quinta-feira, 14 de março de 2013


Prefeitura de Caçador juntamente com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias aderiram a Hora do Planeta

Hoje, 14 de março de 2.013, foi assinado o termo de adesão oficial da Caçador na Hora do Planeta, é o 4º ano da Hora do Planeta em Caçador, a iniciativa começou em 2010, com a 1ª Turma de Protetores ambientais da PM Ambiental. "Neste ano espero que a população Caçadorense entenda o propósito da Hora do Planeta, que é demonstrar a nossa preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos." afirmou Cláudio Antônio Klaus Junior (Vereador Mirim, que está organizando o evento).
   Este ano, serão apagadas a Câmara Municipal de Vereadores e a capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Como o evento é mundial ocorrerá simultaneamente com a festa de aniversário da cidade.
   No próximo dia 23, será realizado o evento, em todo o mundo, das 20:30 ás 21:30. No último ano mais de 1 bilhão de pessoas participaram da Hora do Planeta, e foram apagados monumentos como a Torre Eiffel, o Big Ben, as Piramides do Egito e até o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. No ultimo ano todas as capitais do Brasil aderiram ao evento mundial. 
O QUE É? A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
QUANDO? Sábado, dia 23 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2013. ONDE? No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2012, mais de um bilhão de pessoas em todo mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário